SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 17 de novembro de 2007

Marcas de batom no banheiro

Em uma escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: uma turma de meninas de 12 anos se reunia todos os dias no banheiro para passar batom, e, ao final, removia o excesso beijando o espelho.
.
O diretor estava bastante aborrecido porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia, o que representava também gastos de material de limpeza e de tempo, que poderia ser utilizado para outras atividades na escola.
.
E a situação se repetia, dia após dia... lá estavam as mesmas marcas de batom. O diretor passou meses chamando a atenção das meninas, mas nada mudou, todos os dias acontecia a mesma coisa...
.
Um dia, o diretor resolveu pôr fim àquela situação de uma vez por todas, e reuniu um grupo de meninas e o zelador no banheiro, e, pacientemente, explicou a elas que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam.
.
Depois de meia hora falando, e elas com cara de deboche, o diretor pediu ao zelador para "demonstrar a dificuldade do trabalho".
.
O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho...
.
Nunca mais apareceu uma única marca de batom no espelho! rsrs

Nenhum comentário: