SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 3 de julho de 2010

Orgulho de ser brasileiro


A seleção brasileira perdeu para a Holanda ontem, 2 a 1. A frustração é natural, afinal, queríamos seguir na Copa do Mundo e ser campeões pela sexta vez. Como em toda Copa do Mundo, ruas foram pintadas, bandeiras do Brasil foram colocadas nas janelas, as pessoas usaram com orgulho a camisa do país. Agora, já começam a retirar tudo, guardar as camisas e bandeiras, que somente sairão das gavetas daqui a quatro anos, no próximo Mundial, aqui mesmo no nosso país. É uma pena que os brasileiros só demonstrem orgulho de ser brasileiros de quatro em quatro anos. Em vários países do mundo, nos Estados Unidos por exemplo, manter a bandeira nacional nas residências, no trabalho, nos carros e nas camisas é comum. Todos os dias, não apenas durante eventos esportivos. No Brasil, poderíamos começar a agir assim também. E começar a cobrar dos nossos políticos, homens e mulheres, como cobramos do técnico e dos jogadores da seleção nacional.  fr

Um comentário:

NiL Almeida disse...

Nossa...uauuuuuuuuuuuuuuuuu..!!
Voltou com tudo!! rs
Ameii...! Verdade, a gente tem que dar mais valor a nossa Patria sendo patriotas, não importa em qual evento, valorizar nosso país, nossa cultura, nossa gente, termos orgulhos de nós, afinal, um país que mal sabe distribuir sua renda, onde tantos se fazem em cima dos menos favorecidos precisa de gente que brigue por seus direitos, isso aí vamos cobrar dos políticos o que prometem.rs A gente tem que lutar por um governo melhor sim. Pois todos merecemos isso.
Beijãooooooooooo
sabe que to Feliz demais de te ver de novo aqui, na ativa..uhuuuuuu \o/
Como sempre bela escolha!
Adoru tuuuu..mas seiq ue ja sabe...sua amizade foi uma das primeiras virtuais que resistiu a distancia.rs
Bjos