SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

4 foi pouco...

Domingo, no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro, o Botafogo impôs ao Vasco da Gama uma goleada de 4 a 0. Contrariando a expectativa da maioria da imprensa carioca, que apontava o Vasco como o favorito, O Glorioso dominou a partida e poderia ter feito mais. Os gols alvinegros foram marcados por Antônio Carlos, pelo uruguaio Loco Abreu (o segundo e terceiro) e pelo argentino Herrera.

O grande problema do Botafogo é a falta de regularidade. O time é capaz de grandes façanhas como vencer o Santos, o Grêmio, o Vasco, São Paulo e o Cruzeiro (estes dois últimos fora de casa), mas perder pontos para times que não estão muito bem no Campeonato, como o Ceará, Bahia, Figueirense e os dois Atléticos (o de Goiás e o do Paraná).

É preciso também cobrar a diretoria do Botafogo, que no início do Campeonato prometeu a contratação de grandes nomes, e não cumpriu. O Botafogo, pela sua tradição e enorme torcida, tem que disputar sempre títulos, não pode se conformar em participar como mero figurante. Resta torcer para que o time embale de vez no Campeonato. Fooooooooogo!!!!!!
fr

Nenhum comentário: