SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Do fundo do meu coração" (Erasmo Carlos & Fernanda Takai)

 
Eu gosto de músicas bonitas, com letra e conteúdo, fazer o quê!? Há quem não ligue para isso, mas para esses não faltam opções: funk, kelly key, Latino, Simony... rsrs 

Do Fundo do Meu Coração Composição: Roberto e Erasmo Carlos Interpretação: Erasmo e Fernanda Takai 

Eu, cada vez que vi você chegar, 
Me fazer sorrir e me deixar 
Decidido, eu disse nunca mais 
Mas, novamente estúpido provei 
Desse doce amargo quando eu sei 
Cada volta sua o que me faz 
Vi todo o meu orgulho em sua mão 
Deslizar, se espatifar no chão 
Vi o meu amor tratado assim 
Mas, basta agora o que você me fez 
Acabe com essa droga de uma vez 
Não volte nunca mais pra mim 
Mais uma vez aqui 
Olhando as cicatrizes desse amor 
Eu vou ficar aqui 
E sei que vou chorar a mesma dor 
Agora eu tenho que saber 
O que é viver sem você 
Eu, toda vez que vi você voltar, 
Eu pensei que fosse pra ficar 
E mais uma vez falei que 'sim' 
Mas, já depois de tanta solidão 
Do fundo do meu coração 
Não volte nunca mais pra mim 
Mais uma vez aqui 
Olhando as cicatrizes desse amor 
Eu vou ficar aqui 
E sei que vou chorar a mesma dor 
Se você me perguntar se ainda é seu 
Todo o meu amor, eu sei que eu 
Certamente vou dizer que 'sim' 
Mas, já depois de tanta solidão 
Do fundo do meu coração 
Não volte nunca mais pra mim 
Do fundo do meu coração 
Não volte nunca mais pra mim

Nenhum comentário: