SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ônibus caindo aos pedaços

É INACREDITÁVEL, mas as fotos abaixo comprovam tudo. Os ônibus da linha 298 (Castelo-Acari), da empresa Viação Madureira Candelária Ltda., no Rio de Janeiro, estão LITERALMENTE caindo aos pedaços, colocando os usuários em visível risco.

Eu fotografei três diferentes carros nos dias 19, 20, 21 e 25 de julho.

Nºs de ordem: B75519, B75595 e B75526.

Nos carros da linha 298:

- Têm VÁRIOS bancos soltos, rasgados e sujos.

- O interior é IMUNDO, com janelas sujas e barras verticais e horizontais engorduradas, propícias a transmitir todo tipo de doenças contagiosas. Os carros não passam por higienização periódica.

- Há FERRUGEM espalhada por todo o interior.

- O desconforto é ainda maior porque os ônibus da linha 298 passam sempre LOTADOS.

Tudo isso fica ainda mais ABSURDO se pensarmos que os ônibus da linha 298 circulam diariamente pela cidade, mas não passam por qualquer tipo de fiscalização da Prefeitura.

Uma VERGONHA!


Flávio Roberto













4 comentários:

Vera Lee disse...

Onibus em petição de miséria é um descaso com os usu[arios. As autoridades falam e prometem mundos e fundos em época de leição e depois...ó! O neg[ócio é o povo desenvolver o poder que tem, principalmente aqui na internet o povo ainda não se "ligou", mas temos uma ferramenta de grande alcance e que pode fazer a diferença.
Ótimo blog!

Cidadã do mundo disse...

Amei seu blog...gosto de denúncias de fatos reais que podem ajudar a população. Sou alguém que como você acredita que podemos mudar... um pouquinho que seja, mas podemos. Conheci seu blog por acaso, estava aqui p te seguir quando outra pessoa te seguiu primeiro, mas gostei tanto que vou te seguir mesmo assim!!!

Teorias de Gi disse...

Nossa estão pecimos, até a linha de Colomb/Pr são melhores...
é o discaso com as pessoas q precisam utilizar este meio de transporte! Triste...

L.S EU TE AMO disse...

É uma de nossas dura realidade...