SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Santos não jogou, e Barcelona deu show

Acabou a partida. Barcelona 4 x Santos 0. Barcelona é o campeão mundial de clubes de 2011. A equipe espanhola dominou a partida e fez o que quis, foi um passeio! Não se pode dizer que o time do Santos jogou mal porque ele simplesmente não jogou. A diferença entre os dois times foi muito desproporcional, parecia um jogo-treino. Uma decepção! Eu esperava e torci para que a final fosse mais emocionante, mais disputada, e mesmo que o Santos perdesse, que fosse uma derrota mais difícil. Mas não foi nada disso. Messi foi o melhor da partida e fez dois gols. Parabéns aos espanhóis, foi uma vitória merecida. E para o Santos, um clube com tanta tradição, é levantar a cabeça e se preparar para disputar a Libertadores de 2012 para fazer por merecer novamente disputar uma final de Mundial, e, conseguindo, que jogue muito mais do que não jogou hoje.
fr

Um comentário:

Anônimo disse...

ME DESCULPE MAS FICO CHATEADA COM OS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTO SOBRE O SANTOS, POIS EU COMO SANTISTA NÃO ESPERAVA SHOW E SIM UMA PARTICIPAÇÃO EXEMPLAR DE EQUIPE E SUPERIORIDADE DO TIME SANTOS, ESTAMOS ACOSTUMADOS COM FUTEBOL BRASILEIRO FAZENDO ESPETÁCULO POIS AO MEU VER SÓ O FATO DE CHEGAR NA FINAL DO MUNDIAL JÁ É UMA GRANDE LIÇÃO DE SABEDORIA E NA VIDA TEMOS QUE CAIR, LEVANTAR E FAZER BONITO POIS NA PRÓXIMA IREMOS FAZER DIREITINHO A LIÇÃO QUE O BARCELONA NOS ENSINOU. PARABÉNS SANTOS!!!!