SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hipocrisia

Hoje, a direção do BBB12 eliminou um dos participantes, na primeira semana de exibição do programa, devido a suspeita dele ter se aproveitado da inconsciência de uma 'sister', alcoolizada. Muita polêmica, presença da polícia, e o rapaz agora vai ter que se explicar, correndo o risco de sofrer um processo na Justiça.
Agora, vamos pensar um pouco... em programas como BBB e Fazenda, os escolhidos para participar são pessoas polêmicas e pré-dispostas ao conflito. Nas festas, disponibilizam bebida alcoólica à vontade. Depois, as emissoras adotam uma postura de falso moralismo com os 'barracos', brigas, vexames e a vulgaridade que resulta disso tudo.
E as pessoas que assistem, continuam a assistir. Claro, porque se realmente não concordassem com tudo o que costuma acontecer nesses programas, eles não teriam audiência e tantos patrocinadores.
E quando alguma emissora resolve colocar no ar um programa de um nível mais elevado, que proporcione discussão, reflexão, ganho cultural... quase ninguém assiste.
Quanta hipocrisia!
fr

Nenhum comentário: