SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Compras no supermercado

Adeus, mamãe...

Estava fazendo compras no SUPERMERCADO e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo. Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graça a velhinha! Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho ABARROTADO, sorrindo:
- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com o meu falecido filho...
Com um nó na garganta, respondi que não havia problema, que eu não me importava...
- Posso lhe pedir algo incomum? - perguntou-me a senhora idosa, com uma expressão meiga e simpática.
- Sim. Se eu puder ajudar...
- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos vemos depois?" Assim dizia meu filho querido... ficarei muito feliz!
- Claro, senhora, não há nenhum problema - disse eu para alegria da velhinha. Não tinha como dizer NÃO a uma senhora tão doce e agradável.
A velhinha passou a caixa registradora, voltou-se sorrindo e, agitando sua mão, disse:
- ADEUS filho...
Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- ADEUS mamãe, nos vemos depois?
- Sim... nos vemos depois, querido!
Feliz e muito contente em ter podido dar um pouco de alegria à velhinha, passei minhas compras...
- R$ 1.554,00, diz a moça do caixa.
- Quê!? Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?
- E mais as compras da sua mãe... ela disse que você pagaria!
- VELHA FILHA DA PUTA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: