SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campeão invicto e merecido... loucura, loucura, loucura!!!

O Botafogo venceu o Vasco da Gama, ontem, no Estádio Olímpico, e conquistou, invicto, a Taça Rio de Janeiro, o correspondente ao 2º turno do Campeonato do estado do Rio de Janeiro. E eu estava lá, presente na arquibancada. Foi uma vitória merecida. O Botafogo teve uma excelente atuação e dominou a partida, vencendo um adversário que lutou até o fim.  O Botafogo vai disputar com o Fluminense, que venceu a Taça Guanabara (1º turno) o título estadual de 2012 nos próximos dois domingos. É a SEXTA vez nos últimos sete anos que o Botafogo vai à final desta competição. Desde já, parabéns ao Botafogo por mais esta conquista, e boa sorte nas partidas finais. Em frente, Fogão!
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 VASCO DA GAMA
Local: Estádio Olímpico João Havelange, às 16 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Rodrigo Henrique Correa
Renda e público: R$ 1.150.480,00 e 35.321 pagantes
Gols: Loco Abreu (3 minutos do 1º tempo), Loco Abreu (45 minutos do 1º tempo), Maicosuel (7 minutos do 2º tempo) e Carlos Alberto (35 minutos do 2º tempo)
Cartões Amarelos: Vasco da Gama: Diego Souza, Felipe, Juninho Pernambucano, Fagner e Allan - Botafogo: Andrezinho, Fellype Gabriel, Fábio Ferreira e Gabriel.
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel (Gabriel, aos 37 minutos do 2º tempo), Maicosuel (Herrera, aos 32 minutos 2º tempo) e Andrezinho (Jadson, aos 18 minutos do 2º tempo); Elkeson e Loco Abreu.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
VASCO DA GAMA: Fernando Prass; Fagner (Carlos Alberto, aos 23 minutos do 2º tempo), Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe (Allan, intervalo) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Juninho Pernambucano, intervalo).
Técnico: Cristovão Borges.
                                          
Campanha invicta (7 vitórias e 3 empates):
Americano 2 x 4
3 x 1 Volta Redonda
Bangu 1 x 1
3 x 1 Vasco da Gama
2 x 0 Duque de Caxias
Fluminense 1 x 1
3 x 1 Friburguense
Boavista 1 x 1
Bangu 2 x 4 (semifinal)
3 x 1 Vasco da Gama (final)

 

Nenhum comentário: