SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 21 de abril de 2012

O blog está de volta!

Estou de volta! Após quase dois meses de ausência, o blog Eu penso, logo escrevo! pode voltar. O blog esteve esse tempo todo inativo por culpa da DELL, fabricante do meu computador. Por mais incrível que possa ser acreditar nisto, a DELL levou todo este tempo para resolver o problema no meu computador, que travou no início de março, ainda na garantia. Fui obrigado a telefonar diversas vezes para a DELL para pedir o conserto, mas essa empresa multinacional somente atende por telefone. A DELL somente permite a ida de um técnico à residência do cliente para trocar peças, pelo menos é o que a DELL diz que o cliente tem direito por garantia, apesar de não ter sido esclarecido quando comprei o computador, e estar escrito no emal que eu recebi na época da compra que o atendimento era em domicílio. Muita demora, horas no telefone, diagnóstico errado (trocaram primeiro o HD, quando o problema era na placa de vídeo), atendentes antipáticos e nem um pouco prestativos. Uma vergonha! Não recomendo que ninguém compre produtos da DELL. É uma tremenda furada!  E obrigado pela manifestação de preocupação e pelas mensagens dos amigos seguidores. Um abraço a todos!  fr

Nenhum comentário: