SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lula malufou...

Foto: Moacyr Lopes Junior (Folhapress)
Essa foto, que mostra o deputado federal Paulo Maluf oficializando segunda-feira (18), em sua residência, o apoio do seu partido, o PP (Partido Progressista, antiga ARENA), ao candidato do PT, Fernando Haddad, às eleições para prefeito de São Paulo este ano, é o exemplo mais claro e indiscutível de como a política pode ser suja e oportunista. PAULO MALUF e o ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA são inimigos históricos.

Lula, em 1984, no Comício das 'Diretas Já', na Praça da Sé, em São Paulo: "O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente da República. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente!"

Paulo Maluf, em 2005, quando ele e o seu filho, Flávio, foram presos pela Polícia Federal, acusados de crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha: "Se ele [Lula] quiser realmente começar a prender os culpados, comece por Brasília. Tenho certeza de que o número de presos dá a volta no quarteirão, e a maioria é do partido dele, do PT!"

Paulo Maluf, todos conhecem o seu caráter, basta dizer que ele consta da lista de procurados pela Interpol em 181 países do mundo. Lula,por sua vez, suja, definitivamente, a sua biografia política na busca por mais tempo para o candidato do PT na propaganda eleitoral no rádio e na TV. No final das contas, os dois se merecem! Espero que a população de São Paulo dê a eles este ano, nas urnas, a resposta que eles merecem. fr

Nenhum comentário: