SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 15 de julho de 2012

Rosane e Fernando Collor de Mello brigam na Justiça

       Em entrevista exclusiva ao 'Fantástico' da Rede Globo, hoje, a ex-primeira dama Rosane Collor, disse que está preparando um livro com revelações bombásticas sobre o governo do ex-marido Fernando Collor de Mello. Ela disse que Collor fazia 'magia negra' na Casa da Dinda, na época, residência oficial do presidente da República, contra os seus inimigos políticos. Disse também que PC Farias, tesoureiro da campanha eleitoral do ex-marido, tinha mais influência no governo dele do que ela própria.
     Rosane Collor esteve casada com o atual senador Fernando Collor de Mello durante 22 anos, mas estão separados há sete, e passam por um divórcio litigioso. E afirma que se ela vier a ser morta, o culpado será o ex-marido.
       Na realidade, assim como o irmão do ex-presidente, Pedro Collor, que fez denúncias que levaram ao impeachment do então presidente mais novo do Brasil, em 1992, agora, a ex-esposa também faz essas denúncias por motivos pessoais. Ela reconhece receber uma pensão mensal de 18 mil reais, que ela considera pouco, e quer que seja aumentada. Afinal, por que ela não escreveu esse livro antes, quando era casada com Collor, quando era primeira-dama e se aproveitava dos benefícios do poder? Ou será que somente agora descobriu que tudo o que ela denuncia era errado? Claro que não! São todos 'farinha do mesmo saco', que se merecem! fr

Nenhum comentário: