SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esse é o Botafogo que eu quero ver sempre!

          Deu gosto ver o Botafogo jogar! O Fogão venceu ontem o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 3 x 1, de virada. Uma partida que há muito tempo eu não via o Botafogo fazer. Todos os jogadores correndo o tempo todo, marcando, com raça e espírito de equipe. O holandês Seedorf é o destaque do jogo, claro, porque fez dois gols e deu o passe na medida para Jadson fazer o terceiro. Mas o time como um todo atuou muito bem. O primeiro gol do Seedorf foi um golaço. E no terceiro, ele deu uma arrancada e depois fez um lançamento preciso nos pés do Jadson. Seedorf jogou muito. 
          O Botafogo devia jogar com esse mesmo empenho todas as partidas; se o fizesse, com certeza, estaria lutando pelo título. Não apenas neste campeonato, mas sempre. O grande problema é a falta de regularidade. Não adianta fazer essa partida fantástica e depois perder para um clube médio ou pequeno em casa, por exemplo. Só para lembrar: neste campeonato brasileiro, o Botafogo já venceu o Corinthians, o Internacional e agora o Cruzeiro fora de casa, e venceu o São Paulo no Estádio Olímpico. Mas perdeu para o Náutico, em Recife; e para a Ponte Preta e para o Palmeiras (que está na zona do rebaixamento) em casa. Não pode fazer o mais difícil e depois perder partidas consideradas mais fáceis! Valeu Fogão!!   fr

Súmula: Yahoo!
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. FIFA - SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: Everton (CRU); Fábio Ferreira, Márcio Azevedo e Gabriel (BOT)
Público/Renda: 13.957 / R$ 395.880,00
Gols: Tinga, aos 19 min. do 1º tempo; Seedorf, aos 34 min. do 1º tempo; Seedorf, aos 35 min. do 2º tempo; e Jadson, aos 10 min. do 2º tempo
Botafogo: Renan; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Gilberto, 40´/2ºT); Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel (William, intervalo) (Brinner, aos 27´/2ºT) , Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Cruzeiro: Fábio; Léo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Wellington Paulista, intervalo), Tinga e Souza (William Magrão, aos 15´/2ºT); Wallyson (Élber, intervalo) e Borges. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: