SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para descontrair

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
EM UMA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DE UM SHOPPING

Tentando impressionar os amigos, o rapaz lança o desafio:
- Vocês duvidam eu dar um tapa na cabeça daquele careca?
Claro, todo mundo duvidou. Onde já se viu, dar um tapa assim na careca de alguém, ainda mais sendo quem era: mal encarado, tatuagem de uma caveira no braço, camisa com uma foto de luta livre, e aparência de sósia do Hulk, só que ainda mais feio.
O cara foi lá onde o careca estava sentado lanchando, e tacou-lhe um tapa na cabeça:
- Carlos! Tá ‘sumidão’, hein?
O careca tomou um susto, levantou-se e já foi berrando:
- Que porra é essa...?!
- Caraca... Desculpa moço... É que o senhor é a cara de um amigo meu...
Cinco minutos depois, o rapaz disse que ia lá no careca e dava outro tapa nele. Duvidam? Todo mundo achou graça. Até parece! Uma vez tudo bem, o sujeito desculpou, deixou passar. Uma segunda, sem chance...
- É? Eu vou lá!
E não é que foi mesmo? Ele se aproximou do careca e mandou outro tapão, ainda mais forte. O careca levantou tão rápido que a cadeira onde ele estava sentado voou longe:
- Você de novo? Tá querendo morrer, moleque?
- Qualé Carlos!? Deixa de palhaçada... Eu sei que é você...
O careca encostou o dedo indicador na cara do rapaz e ameaçou:
- Ô palhaço... Se você encostar um dedo em mim de novo, eu vou te quebrar todo que nem a tua mãe vai te reconhecer, filho da puta!
- Pô, desculpa! É que o Carlos é muito sacana, eu pensei que fosse sacanagem dele... Desculpa!
Puto da vida, o careca pegou a sua bebida e foi sentar bem mais à frente, xingando todos os palavrões conhecidos e aqueles que a gente nunca ouviu.
Mais cinco minutos, e o rapaz, convencido que iria ganhar o respeito de todos, levantou, decidido:
- Vocês duvidam que eu dou outro tapa naquele careca...? Duvidam?
Dessa vez, todos fizeram um longo silêncio... Não sabiam se o amigo era corajoso, ou se queria pôr fim à própria vida... Mas, como estavam sem nada melhor pra fazer:
- A gente só acredita vendo!
O rapaz foi lá onde o careca estava sentado, e mandou mais um tapa na sua cabeça. O tapa pegou tão forte que fez barulho, chamando a atenção de todo mundo.
- Carlos! Você aqui! Caraca, eu te confundi com um mané ali atrás que é a tua cara... eu quase apanho...
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário: