SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Centro de Treinamento da CBF


O Centro de Treinamento da CBF fica na cidade de Teresópolis, na Granja Comary, e é um dos mais modernos do mundo. São mais de 150 mil metros quadrados de área verde e cinco campos de dimensões oficiais. É onde as diversas categorias da seleção brasileira se preparam para a disputa de competições, e será lá que o Brasil fará a sua preparação para a Copa das Confederações este ano e para o Mundial do Brasil em 2014. fr

2 comentários:

casinha disse...

Verde "DESLUMBRANTE" linda a paissagem e faltou o rio e as balizas. Mais não esquecer que JUNHO é inverno no BRASIL.
A última vêz que a seleção principal de futebol foi treinar na GRANJA foi em 2009. Logo em seguida a CBF lançou o CT DA BARRA DA TIJUCA, e por problemas de terreno foi descartada (felismente)
A preparação da COPA de 2010 foi em CURITIBA, na era DUNGA.
MAIS a GRANJA COMARY é melhor, o problema é fazer frio nessa epoca de COPA.

Flávio disse...

O CT da Granja Comary vem sendo utilizado para a preparação da seleção brasileira em todas as categorias, inclusive a seleção feminina, não apenas a principal. Em dezembro, por exemplo, a seleção sub-20 esteve lá. E o "rio" ao qual você se refere é o Lago Comary. Uma foto somente não conseguiria enquadrar o lago, os cinco campos com as 'balizas', as piscinas, e a construção propriamente, onde ficam hospedados atletas e comissão técnica. Só se fosse uma foto aérea, de um helicóptero!