SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Crise na Europa


A pobreza na África permanece. O desprezo e a indiferença dos EUA aos demais países do mundo só aumentam. A falta de liberdade e de democracia na Arábia Saudita, infelizmente, sobreviveram à onda de reformas no Oriente Médio. Mas, a Europa já reaprendeu o significado da palavra "escassez".   fr

Um comentário:

casinha disse...

Faltou a CHINA 1ª ou 2ª Economia do MUNDO e faltou o BRASIL 6ª Economia do MUNDO. O que esses Países tão ricos estão fazendo.
A CHINA fecha os olhos a tudo que é direitos Humanos e o BRASIL, sua politica externa fica sempre em cima do muro, para ver o que vai dar. O que interesa é exportar.
A Europa ajuda alguns Países Africanos, mais todos sabem que esse dinheiro não vai parar na mão do povão. E depois esses Ditadores compram mansões nos ALGARVES (PORTUGAL) e na RIVIERA FRANÇESA, e tambem tem o desvio de dinheiro para os Países Nordigos, "ONDE A QUALIDADE DE VIDA É A MELHOR".
É um tema muito extenço