SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Frases

"Nosso país não pode dar certo quando alguns poucos, que são cada vez menos, se saem muito bem, enquanto muitos, que são cada vez mais, mal conseguem sobreviver. Acreditamos que a prosperidade da América [EUA] deve se apoiar sobre os ombros largos de uma classe média ascendente. Sabemos que a América [EUA] cresce e se sai bem quando cada pessoa pode encontrar independência e orgulho em seu trabalho; quando os salários recebidos pelo trabalho justo libertam as famílias da quase pobreza." (BARACK OBAMA, durante discurso de posse do seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos, ontem, em Washington. O que ele disse se encaixa perfeitamente também na realidade do Brasil, em que uma minoria se beneficia do trabalho de uma enorme maioria, a quem se dá não um salário justo e digno, mas migalhas e assistencialismo. fr

Um comentário:

casinha disse...

A maioria das pessoas sabe que o Presidente BARACK OBAMA, é um exelente orador. Mais poucos sabem que é um grande mentiroso, e até hoje não sabem se é ele que escreve os discursos ou é algum assistente. Mais isso não importa nê? o que importa é que ele disse.
Acho que ele já foi ao BRASIL, se calhar disse é o País mais bonito do mundo ou vocês são uns campeões. É sempre assim os discursos dele, "MUITO IMPOLGANTES"e estimulantes.
É o forte dele, mais deixa que por traz, é tudo ao contrario. E sabe como se chama essas pessoas?
"HIPOCRITA"