SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cristiano Ronaldo marca contra e Real Madrid perde partida

       Reprodução parcial: Yahoo!

Qu situação! O Real Madrid perdeu ontem, em Andaluzia, por 1 x 0 para o fraco Granada, que conseguiu, assim, apenas a sua sexta vitória já na 22ª rodada do campeonato espanhol, e luta para fugir do rebaixamento. E o pior: com gol contra do seu principal jogador, o português Cristiano Ronaldo, apontado pela FIFA como o 2º melhor jogador do mundo do ano passado. Cristiano foi para a defesa, em uma cobrança de escanteio, e acabou cabeceando para trás, fazendo o gol da vitória do Granada. Claro, na internet, os torcedores não perderam a oportunidade para brincar, dizendo que, desta vez, o Cristiano Ronaldo conseguiu superar o argentino Lionel Messi, que nunca fez um gol contra na sua carreira. Brincadeiras à parte, o que aconteceu com o Cristiano Ronaldo foi uma infelicidade, algo que pode ocorrer com qualquer um. No campeonato, o Real Madrid não está bem. O Barcelona de Messi está liderando com 58 pontos e uma partida a menos, já que vai jogar com o Valencia hoje. Em segundo, o Atlético de Madrid, com 47 pontos, vai jogar hoje com o Bétis. O Real Madrid vem em terceiro, com 43 pontos, e pode ver a distância para os dois líderes aumentar, se eles vencerem as suas partidas hoje. Se o Barcelona continuar no ritmo em que está, o campeonato espanhol vai ser definido bem cedo. Em 21 partidas, o Barça venceu 19, empatou uma e perdeu somente uma partida; marcou 71 gols e sofreu apenas 24, tendo um saldo de 47 gols. É, definitivamente, o grande favorito para conquistar o título.  fr

Um comentário:

casinha disse...

O dono do BLOG, hoje tinha todo o direito de bater,esculachar CR-7.
Não o fêz, optou por descrever o que se passou no jogo. Onde ele realmente marcou um gol contra, na ajuda na defesa, em que o treinador tanto pede.
Mais que foi um gol caricato, isso foi. "INCRIVEL".
BARCELONA 1x1 VALENCIA Gol do Barça, claro MESSI, de PENALTI, que não foi PENALTI. É só ir no GLOBO ESPORTE.
Parabêns pelo texto, é tudo verdade, e não teve exageros nenhum.