SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 31 de março de 2013

Crise europeia

2 comentários:

Casinha disse...

Totalmente errado, como sempre, aparece: GRECIA, IRLANDA, PORTUGAL, ( ESPANHA não deveria estar nesse patamar, mais tudo bem).
FRANÇA, no TOP 2 (ERRADISSIMO) A FRANÇA tem um deficite público de 94% da divida pública.
INGLATERRA, tambem não está lá embaixo, porque não está na zona EURO.
Já agora, tambem, deveriam dizer o que fizeram com CHIPRE, Taxando quem tem dinheiro nos Bancos. Isso gerou um pânico na EUROPA, e o que aconteceu, muitos tiraram o seu dinheiro nos Bancos para pôr na ALEMANHA, é verdade ALEMANHA.
Já agora um dos principais colunistas da CBN (GLOBO) ARNALDO JABOR a afirmar que "OS PORTUGUESES SÃO PREGUISOSOS", o que esse senhor conhece de PORTUGAL? Se aproveitou da CHANCELEL ALEMÃ, que disse que os PORTUGUESES deveriam trabalhar mais. (tenho que terminar) o espaço é curto. Pôde escrever todos os dias sobre PORTUGAL, Eu responderei sempre com fatos, Abraços. Depois falo das mais de 600 Empresas de origem Portuguesa, que dão mais 100 mil empregos. e de uma cia. que a TAP comprou que era da VARIG no RJ. e quem paga esses sálários são os contribuites Portugueses.

Andreia Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa essa charge.