SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Plantão de Notícias

Ontem, dia 21, eu assisti ao show "Plantão de Notícias", no Teatro Miguel Falabella. Muito engraçado! Eu já tinha visto há uns cinco ou seis anos, no Teatro Rival, e vi mais uma vez. Vale à pena! Mauricio Menezes, agora ladeado por Hélio Jr. e Edilson Silva, apresenta histórias engraçadas, erros e curiosidades do jornalismo. O show está completando 21 anos de sucesso. Destaco a história do Adionel Carlos, assessor de imprensa do cardeal Dom Eugênio Sales, cada vez que eu ouço o Mauricio Menezes contar, eu rio muito, é engraçadíssima! Não vou contar aqui para não estragar a graça. Eu indico! O show estreou no dia 7 de março, e fica ainda em cartaz até o próximo dia 31, de quinta a domingo, às 18 horas. Se puder, vá assistir! Mas não se preocupe, se perder, aguarde uma próxima oportunidade, em uma outra temporada, que, com certeza, acontecerá no mesmo teatro ou em outra casa. Imperdível!   fr
 
Para registrar o cenário, eu tirei esta foto minutos antes do início do show, e não atrapalhar o espetáculo. No detalhe, a foto de divulgação. Da esquerda para a direita: Edilson Silva, Mauricio Menezes e Hélio Jr.
 

Nenhum comentário: