SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

19 anos de saudades


Hoje, dia 1º de maio, faz 19 anos da morte do piloto Ayrton Senna, que tantas alegrias trouxe a milhões de brasileiros. Considerado por muitos o melhor piloto de todos os tempos, Senna conquistou vários títulos nas categorias em que correu, com destaque para os três mundiais na Fórmula 1. Lembro bem dos vários domingos em que eu assistia às corridas, torcendo por mais uma de suas vitórias. E do domingo em que ele faleceu, aos 34 anos, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, após o seu carro se chocar contra um muro. Foi muito triste assistir ao vivo pela TV, como milhões de pessoas, o seu atendimento médico, e a apreensão com o seu estado, até algum tempo depois vir a confirmação de sua morte, já no hospital. Mas, mesmo hoje, prefiro lembrar das vitórias e pole-positions que ele conquistou durante anos na Fórmula 1, e a alegria que ele nos deu em vários fins de semana.  Inesquecível!   fr

Um comentário:

casinha disse...

É verdade. foi o meu ídolo, juntamente com um jogador de futebol. Os DOMINGOS as 10 da manhã, eram dele. Parabéns AYRTON SENNA, por tudo que você fêz de bom para as pessôas.
Hoje em dia, eu não vejo mais formula 1. Porque formula 1 sem o SENNA, para mim não é a mesma coisa. "FIQUE EM PAZ SENNA"