SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 2 de junho de 2013

Brasil quase perde para uma fraca Inglaterra na reinauguração do Maracanã

Hoje, o Maracanã foi oficialmente reinaugurado, após quase dois anos fechado para obras, mesmo ainda não estando 100% concluído. Brasil empatou com a fraquíssima seleção da Inglaterra em 2 x 2. No primeiro tempo, o Brasil dominou totalmente, mas não foi capaz de fazer o gol. Os gols ocorreram no segundo tempo, quando a seleção brasileira esteve mal e permitiu que os ingleses tomassem a iniciativa. O Brasil fez 1 x 0, com um belo chute de Hernanes, que bateu no travessão, e Fred aproveitou fazendo o gol. Oxlade-Chamberlain e Rooney fizeram os gols ingleses, com chutes de fora da área. Eu já estava pensando que o Brasil iria perder na festa da reinauguração do Maracanã para esse time fraco, retrancado e sem criatividade da Inglaterra, mas, aos 36 minutos, Paulinho empatou, com um belo chute de primeira. O Maracanã merecia um convidado melhor do que essa retrancada Inglaterra, que tradicionalmente não exibe um bom futebol. Mesmo assim, o Brasil ainda conseguiu se complicar e quase perdeu a partida. Tomara que domingo que vem, Brasil e França façam uma partida melhor, e que o Brasil jogue bem os dois tempos, e seja mais eficaz no ataque. Do jeito que as coisas vão, o Brasil vai ter muita dificuldade na Copa das Confederações. Estou começando a achar que a Itália vem e vai ganhar, não porque tenha o melhor futebol, mas porque costuma ser campeã justamente mesmo não sendo a melhor.  Vamos ver.  fr

Um comentário:

casinha disse...

MARACANÃ, passa no teste. Não seja tão pessimista. As 2 Seleções estão em formação. A do BRASIL e a Inglêsa
Na minha opinião, foi justo convidar a INGLATERRA. O País que inventou o futebol x com o País que tem mais campeonatos do MUNDO BRASIL. No mítico Estádio do MARACANÃ.
No 1º tempo se NEYMAR ao invés de chutar em cima do goleiro, e dá a bola para FRED era gol certo.
O Goleiro Jhon e RUNEY eram os únicos da seleção Inglesa titular.
Agora, poderia convidar a ARGENTINA, mais com certeza não seria a mesma coisa: Seria muita confusão, e isso a seleção não Precisa. Na Europa poderia ser a ALEMANHA e HOLANDA, que jogam ofensivamente. Mais valeu, foi um bom jogo de futebol.