SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Brasil vence França, Polônia e Itália

O Brasil venceu a França por 3 x 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com gols de Oscar, Hernanes e Lucas, em amistoso preparatório para a Copa das Confederações. Mas não foi somente esta vitória do Brasil neste domingo. No vôlei, a seleção masculina venceu a segunda partida com a seleção da Polônia, na cidade de Lodz, 3 a 2 (28/26, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/10) pela Liga Mundial, cuja atual campeã é justamente a seleção polonesa. Nossos próximos adversários serão os argentinos. E na Itália, a seleção brasileira de vôlei feminino foi campeã do Torneio de Alassio, vencendo a seleção anfitriã por 3 x 0 (25/18, 25/17 e 25/10). O Brasil tornou-se campeão invicto, tendo perdido somente um set na competição, tendo vencido antes a Turquia (3 x 0) e o Japão (3 x 1). Um domingo vitorioso para o esporte brasileiro!   fr

2 comentários:

casinha disse...

Já que o comentário é vitórias do BRASIL. O amigo, esqueceu do BRASIL, Campeão de futebol SUB-20 em TOULON - FRANÇA
Ganhou a poderosa COLÔMBIA POR 1x0 Sábado dia 08-06-2013.
Parabêns, pôr essas vitórias.
Agora é a COPA DAS CONFEDERAÇÕES, Eu como EUROPEU vou torcer pelo BRASIL. Mais sei que os SUL-AMERICANOS torcem sempre para as Americas. Aqui torcemos contra os EUROPEUS. Mais isso não importa. Só não gostei de um Deputado Brasileiro soltar rojões (morteiros) no hotel onde está a ITALIA (isso não é desportivismo)
A Taça das CONFEDERAÇÕES, vai passar os jogos do BRASIL, em canal aberto. Abraços, e bôa sorte para o BRASIL em expecial ao FILIPÃO.

Flávio disse...

Você está enganado, eu informei a conquista do Brasil no Sub-20 no próprio dia 8, dá uma lida.