O McDonald's gasta verdadeiras fortunas em propaganda para
mostrar funcionários simpáticos, bem-humorados, e supostamente bem treinados.
Mas, na vida real, é tudo muito diferente. Não costumo frequentar redes de fast
food, mas às vezes gosto de beber um cappuccino. Em todas as lojas
do McDonald's que eu já fui (a da Rua Hilário de Gouveia, em Copacabana; a da
Rua São José, no Centro; e a do NorteShopping), a realidade é sempre a mesma.
Funcionários muito jovens, muitas vezes batendo papo entre eles, displicentes e
até desinteressados no que estão fazendo. Há, claro, uma minoria que é a
exceção, e atende os clientes muito bem. E muitas vezes o cappuccino vem
grosso, feito de qualquer jeito. Sábado, em Copacabana, o copo médio tinha uns
quatro centímetros mais abaixo do que o normal, o correto. Pedi para a
funcionária encher um pouco mais, já que eu tinha pago pelo médio, não o
pequeno, e ela me disse que tinha acabado o leite na máquina... Tive que
esperar ela colocar mais leite na máquina e encher o copo. Mas, se ela sabia
que estava errada, por que não fez antes, sem o cliente ter que pedir? Vou ter
que procurar outro lugar para tomar os meus cappuccinos! fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário