SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vitória alvinegra em dose dupla


Ontem, duas torcidas alvinegras sofreram, mas comemoraram após a vitória na disputa na marca do pênalti. Em Minas Gerais, o Atlético conquistou o título da Libertadores da América. É mais uma conquista internacional do futebol brasileiro, e o quarto título consecutivo de um clube do Brasil na competição (Internacional em 2010, Santos em 2011, Corinthians em 2012 e Atlético Mineiro em 2013). O Atlético precisava vencer por uma diferença de dois gols, e conseguiu: 2 x 0. Na prorrogação, houve empate de 0 x 0. E na disputa na marca do pênalti, os mineiros venceram por 4 x 3 o Olímpia do Paraguai, no Mineirão. Parabéns! 
Em Santa Catarina, no Estádio Orlando Scarpelli, o Botafogo conquistou a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Volta Redonda, o Botafogo venceu o Figueirense por 1 x 0, e ontem tinha a vantagem do empate. Mas, no tempo normal, perdeu por 1 x 0. A decisão foi para a disputa na marca do pênalti, e o Botafogo venceu por 5 x 4, com duas defesas do goleiro Jefferson. Agora, é aguardar o sorteio da CBF, no dia 6 de agosto, para saber qual o próximo adversário na Copa do Brasil. Avante Fogão!  fr

Um comentário:

casinha disse...

Eu não ví o jogo, era muito tarde. Mais adorei a vitória do "GALO" uma torcida que esteve em sua grande maioria a favor do VASCO sobre a reabertura do MARACANÃ contra o FLU. E eu agradeci e disse que o GALO iria ganhar. Pôr isso estou feliz, e disse que nossos clubes tem as mesmas côres.
São jogos que eu adoraria estar presente.
Agora sobre o BLOG, no jogo FLU 1x3 VASCO nenhuma notícia. Eu compreendo que o BLOG não é G.E.mas foi a reabertura do MARACANÃ para os Clubes era uma grande notícia.
Mas certeza se o VASCO perdece, e partice as cadeiras do Maraca, iria sair no BLOG.
E parabéns para o BOTAFOGO tambem, vitória sofrida, mais incontestável. Tambem temos as mesmas côres. Abraços.