SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cliente é ofendido pela Claro TV

De acordo com o UOL, ontem, dois funcionários da Claro TV foram demitidos por conta da agressão ao cliente. O empresário César Medeiros não decidiu ainda processar a empresa, o que, em minha opinião, era o que ele devia fazer. Essas empresas de telefonia e assinatura de TV a cabo não respeitam os consumidores no Brasil. A única maneira de mudar isto, é puni-las, forçando-as, assim, a mudarem o seu comportamento. Esta não é a primeira vez que um cliente é ofendido por essas empresas. No dia 2 de agosto do ano passado, eu registrei aqui no blog uma situação bem parecida. Uma cliente da Net, de nome Kátia, viu o seu nome substituído por 'Vadia' na fatura. Leia em: http://flavioroberto.blogspot.com.br/2012/08/como-net-trata-os-seus-clientes.html     fr    

Nenhum comentário: