SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 23 de março de 2014

Calma, Mauricio de Sousa!

Gosto de quadrinhos, e também do trabalho do Mauricio de Sousa. Perguntei a ele no twitter quando a exposição das estátuas da Mônica viria ao Rio de Janeiro, após passar por São Paulo. Para minha surpresa ele mandou mal, e retrucou que eu estava "desinformado" porque já fora informado que a próxima cidade a receber a exposição seria o Rio. Acho que bastava dizer isso, sem adjetivações. Recentemente, li que a exposição está indo para Belo Horizonte. Tem um provérbio que diz que "o tempo é o senhor da razão"... Eu perguntei porque não sabia, queria uma informação, só isso. O tempo mostrou que o "desinformado" não sou eu. Mais calma, Mauricio! Um abraço.  fr

Nenhum comentário: