SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mineiro dando notícia ruim...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

MINEIRO DANDO NOTÍCIA RUIM

Madrugada... o telefone toca:
- Alô, Sinhô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.
- Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?
- Ah, eu só tô ligano pra avisá pro sinhô que o seu papagai morreu.
- Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
- É, ele mêmo.
- Puxa! Que desgraça! Gastei uma fortuna com aquele bicho! Mas... ele morreu de quê?
- Di cumê carne estragada.
- Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele?
- Ninguém. Ele cumeu a dum dos cavalo morto.
- Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?
- Aqueles puro-sangue que o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça d'água!
- Tá louco? Que carroça d'água?
- Pra apagá o incêndio!
- Mas que incêndio, meu Deus?
- Na sua casa.... uma vela caiu, aí pegô fogo nas curtina!
- Ai, meu cacete, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?
- Do velório!
- VELÓÓRIO?!!! De quem?
- Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensando que fosse ladrão!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário: