SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ingresso comprado para o clássico de domingo no Maracanã


Comprei o meu ingresso para o jogo de domingo entre o Botafogo e o Vasco da Gama. Fui pela manhã, às 10 horas, quando abriu a bilheteria 4 para os ingressos do setor Leste. O sujeito que me atendeu estava de fone de ouvido, não estava muito interessado em trabalhar, e perguntou qual o bloco eu queria, mas não me deu a opção de escolher o número de assento. Ele disse que o sistema é que determinou. Não foi o que prometeram quando reformaram o Maracanã. Prometeram que a pessoa poderia escolher o número do assento, como ocorre no teatro e no cinema.  fr

Nenhum comentário: