SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma senhora idosa no banco dos réus

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Uma senhora idosa, com uma expressão doce e tranquila, estava no banco dos réus.
O juiz inicia a sessão, e pergunta-lhe a idade.
- Acabei de fazer 89 anos.
- Muito bem, conte-nos o que ocorreu no primeiro dia do mês de abril do ano passado.
- Eu estava sentada na cadeira de balanço, na varanda de casa, quando o filho dos meus vizinhos sentou-se ao meu lado.
- A senhora o conhecia?
- Não muito, só de vista.
- Continue... O que aconteceu depois?
- Ele começou a acariciar minha coxa.
- E a senhora, o que fez? O interrompeu?
- Não!
- Posso saber por que não?
- Porque... porque foi muito agradável! Ninguém havia feito isso comigo desde que o meu marido faleceu, há mais de 30 anos.
- Bem, e depois?
- Ele passou a acariciar os meus seios...
- Bom, nesse momento, a senhora mandou que ele parasse?
- Não!
- Por que não, minha senhora?
- Porque isso me fez sentir viva e feliz. Não me sentia assim há muito, muito tempo...
- O que houve depois?
- Bom... Eu já estava pegando fogo, fora de mim, completamente sem controle... Eu disse: ‘Você é lindo! E eu não sei o que é sentir um homem há anos... vamos pra cama, quero que você me possua!’
- Nossa! E ele, ele fez sexo com a senhora?
- Porra nenhuma! O safado riu, e gritou: “Primeiro de abril! Primeiro de abril!” Foi aí que eu dei os três tiros no filho da puta!
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário: