Antes, no Brasil faltava variedade de produtos e serviços na
área de telefonia. Ter um telefone era uma coisa difícil, tinha que fazer
cadastro e aguardar meses, até mais de um ano para conseguir uma simples linha
telefônica. Eu ainda peguei essa época, e tive muita dificuldade para ter meu
telefone fixo. Hoje, as pessoas têm telefone fixo e, se quiserem, mais de um número
de telefone móvel. Há vários modelos de aparelhos de celular no mercado. O
mercado tem diferentes operadoras atuando no país. O grande problema atualmente
é a má qualidade dos serviços oferecidos, além do alto custo, muito mais alto
do que em outros países, inclusive onde as multinacionais do setor têm suas
matrizes. E tem mais: o atendimento que as empresas oferecem aos clientes é, na
maioria das vezes, PÉSSIMO! Atendentes antipáticos, nem um pouco prestativos, e
até arrogantes. A ANATEL, empresa reguladora de telefonia, é muito
condescendente com as empresas. É preciso fazer com que os clientes sejam
tratados com mais respeito, afinal essas empresas lucram bastante, e não estão
fazendo nenhum favor a ninguém! fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário