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sábado, 5 de setembro de 2015

O atendimento das empresas de telefonia tem que melhorar muito!


Antes, no Brasil faltava variedade de produtos e serviços na área de telefonia. Ter um telefone era uma coisa difícil, tinha que fazer cadastro e aguardar meses, até mais de um ano para conseguir uma simples linha telefônica. Eu ainda peguei essa época, e tive muita dificuldade para ter meu telefone fixo. Hoje, as pessoas têm telefone fixo e, se quiserem, mais de um número de telefone móvel. Há vários modelos de aparelhos de celular no mercado. O mercado tem diferentes operadoras atuando no país. O grande problema atualmente é a má qualidade dos serviços oferecidos, além do alto custo, muito mais alto do que em outros países, inclusive onde as multinacionais do setor têm suas matrizes. E tem mais: o atendimento que as empresas oferecem aos clientes é, na maioria das vezes, PÉSSIMO! Atendentes antipáticos, nem um pouco prestativos, e até arrogantes. A ANATEL, empresa reguladora de telefonia, é muito condescendente com as empresas. É preciso fazer com que os clientes sejam tratados com mais respeito, afinal essas empresas lucram bastante, e não estão fazendo nenhum favor a ninguém! fr

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