SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SporTV engana as pessoas para vender seus produtos



Ontem, liguei a TV no SporTV, canal 39, para assistir ao vivo o jogo do Botafogo com o Oeste, no Estádio Nilton Santos, já que anunciado na sua programação. Para minha surpresa, logo após os jogadores entrarem em campo, o SporTV cortou a transmissão, informando que quem quisesse ver o jogo poderia fazê-lo pelo "Premiere", ou seja, pagando por isso. E passaram a exibir o VT do jogo Sport x Fluminense, ocorrido no domingo e vencido pelo clube pernambucano por 1x0. O SporTV usa de um recurso anti-ético e desonesto para vender os seus produtos, mentindo à sua audiência que transmitiria um jogo ao vivo para depois não o fazê-lo, e conseguir com que as pessoas, já com a vontade, paguem pelo jogo. Não paguei, nem sei quanto é, mas não dou um centavo do meu dinheiro para quem engana as pessoas para conseguir o que quer. Uma vergonha!

O jogo acabou empatado por 1x1. O Botafogo, mais uma vez, perdeu a oportunidade de abrir uma folgada vantagem do segundo colocado. Estava perdendo por 1x0, e só conseguiu o empate aos 44 minutos do segundo tempo. Se tivesse vencido o Oeste, apenas o 14º colocado no campeonato, teria sido a quinta vitória consecutiva do Glorioso, e ele ia 51 pontos, com o Paysandu em segundo com 47. Como eu venho comentando, o Botafogo segue complicando uma campanha que deveria ser muito mais tranquila. Este foi o 400º jogo do goleiro Jefferson com a camisa do Botafogo, e ele já está entre os 10 que mais vestiram o uniforme do clube: A lista é liderada pelos fantásticos Nilton Santos e Garrincha. 1.Nilton Santos (721 jogos), Garrincha (612), 3. Waltencir (453), 4. Quarentinha (444), 5. Manga (442), 6. Carlos Roberto (440), 7. Geninho (425), 8. Jairzinho (412) e Wagner (412), 10. Jefferson (400).  fr

Nenhum comentário: