SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Brasil vence fraca Venezuela por 3x1

A seleção brasileira se recuperou hoje, ao vencer a fraca Venezuela por 3x1, no Estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará. Gols de Willian (2), Christian Santos pela Venezuela, e Ricardo Oliveira fechando o placar. O primeiro gol foi logo no início do jogo, com menos de um minuto, em que o Brasil roubou a bola do adversário e aproveitou-se da fragilidade de sua defesa. A impressão que deu foi que seria uma vitória fácil, de goleada, mas o segundo gol foi somente no final do primeiro tempo, e o mais bonito, com corta-luz de Oscar, deixando Willian de frente para o goleiro. No segundo, os venezuelanos ainda conseguiram fazer o seu gol, aproveitando falha de marcação da defesa brasileira. A seleção alternou bons e maus momentos diante de uma fraca Venezuela. A Argentina, jogando fora, apenas empatou com o Paraguai por 0x0. E são justamente os argentinos nossos próximos adversários, dia 13 de novembro, em Buenos Aires, uma prova de fogo, e com a volta de Neymar. As eliminatórias ainda estão no início, e dá perfeitamente para o Brasil se classificar.  fr
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Elias, Luiz Gustavo e Oscar (Lucas Lima); Willian, Douglas Costa (Kaká) e Ricardo Oliveira (Hulk). Treinador: Dunga.

Nenhum comentário: