SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Chuva e fortes ventos deixam bairros sem luz e causam um grande sufoco

Estive dois dias sem luz elétrica no meu bairro. Quarta-feira à noite, dia 17, caiu uma forte chuva sobre a cidade, com ventos que derrubaram várias árvores na Zona Norte, inclusive um homem chegou a morrer com a queda de uma marquise de uma loja em Madureira. Vários outros bairros também ficaram sem luz. A árvore que fica em frente ao meu prédio partiu, caindo sobre os fios. E uma árvore que ficava na rua que corta a minha simplesmente foi arrancada com a força do vento. Quando eu cheguei em casa, não havia luz, e, pior, eu tinha o meu trabalho para a pós no computador, e tinha que entregá-lo no dia seguinte. Esperei o quanto pude, mas, como a luz não voltou até a manhã do dia seguinte, quinta, o que eu fiz foi levar o meu computador para o trabalho e lá consegui copiar o trabalho para um pen drive, e depois imprimir. Somente assim consegui entregar o trabalho. E a luz na minha rua e nas próximas voltou aos poucos, mas no trecho onde moro somente na sexta-feira! Mas foi um grande sufoco, tenso!  fr

Nenhum comentário: