SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeito do Rio de Janeiro debocha de Maricá, e critica Dilma Rousseff e Pezão

O juiz federal Sérgio Moro autorizou a divulgação de várias conversas grampeadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre elas uma em que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) telefona para ele a fim de oferecer sua solidariedade por conta das acusações que lhe estão sendo feitas. Na conversa, os dois abusam de palavrões, e Paes debocha das cidades fluminenses de Maricá, São  Pedro  da  Aldeia e Araruama. Evidentemente, as declarações caíram muito mal, e ontem mesmo, dia 17, Paes pediu desculpas. Político não tem vergonha mesmo, pedem desculpas com uma facilidade... Ah! E Paes também fala em tom de crítica da presidente da República, Dilma Rousseff, e do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Leia abaixo.  fr

Reprodução do G1 do trecho da conversa (LILS é a abreviatura de Luiz Inácio Lula da Silva):

EDUARDO PAES: Mas óh, meu amigo, falando sério eu tô aqui do teu lado.
LILS: Obrigado.
EDUARDO PAES: Conta comigo aqui. O senhor sabe da minha gratidão, da minha admiração.
LILS: Obrigado, querido.
EDUARDO  PAES:  Aqui  o  senhor  tem  um  soldado.  Tô aqui  administrando  as  minhas  crises  também. Segurando  (ininteligível).  Eu  sempre  tenho  que  falar  uma  coisa  pro  senhor:  a  minha  vida  começou  com LULA e CABRAL. Terminou com DILMA e PEZÃO. Puta que me pariu!
LILS: (Risos)
EDUARDO PAES: O senhor não faz ideia de como eu tô sofrendo. É uma foda!
LILS:  Mas  você  com  todo  o  problema,  querido,  você  ainda  tá, abençoado  por  Deus  por  causa  dessa Olimpíadas, viu, Porque os outros...
EDUARDO PAES: É verdade! Verdade.
LILS: Os outros prefeitos que eu converso "tão fudido"...
EDUARDO PAES: Verdade. Verdade. Mas, Presidente, se tiver Olimpíadas
com Vossa Excelência e com SERGIO CABRAL é uma coisa. Segurar com aquele bom humor da DILMA e do PEZÃO sabe...
LILS: Não é fácil, querido.
EDUARDO PAES: Sabe aquele personagem que tinha...
LILS: Mas o teu bom humor e a tua competência superam isso, querido.
EDUARDO PAES: Foda. Mas "tamo junto" aí, Presidente.
LILS: Tá bom. Obrigado, querido.
EDUARDO  PAES:  (Ininteligível)  ...meu  carinho  aí,  "tamo  junto".  Minha  solidariedade,  vamos  em  frente nessa história. Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando“ esses barco
de merda”, “sitiozinho vagabundo”, puta que me pariu!
LILS: (Risadas)
EDUARDO  PAES: O  senhor  é  uma  alma  de  pobre.  Eu,  todo  mundo  que  fala  aqui no  meio,  eu  falo  o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar porra!
LILS : (Risos)
EDUARDO  PAES :  Esse  barquinho  dele  é  em  São  Pedro  da  Aldeia,  Araruama. Não  é  em  Búzios  nem Angra porra!
LILS: (risos) Puta que o pariu!
EDUARDO  PAES:  É  um  cafona.  O  senhor  não  perdeu  essa  sua  alma  de  pobre.  Isso  que  é  a  maior desgraça que eu tô vendo nesse processo todo porra. (risos)
LILS : É isso. É isso. Mas eu já sabia disso. Tá bom, querido. Obrigado, EDUARDO.
EDUARDO PAES: Qualquer coisa me liga aí, Presidente. Um forte abraço.
LILS: Muito obrigado, meu querido.
EDUARDO PAES: Valeu. Tchau, tchau.

Nenhum comentário: