SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 24 de abril de 2016

Botafogo derrota Fluminense e vai à final contra o Vasco


O Botafogo venceu hoje por 1x0 o Fluminense, que jogava pela vantagem do empate, e se classificou para a final do Campeonato Estadual, a ser disputada nos dois próximos domingos, no Maracanã, contra o Vasco. Dessa vez, nenhum dos dois tem vantagem de empate. O Vasco venceu hoje o Flamengo por 2x0, na Arena da Amazônia. O Maracanã tem estado fechado este ano para jogos de futebol, por conta da Olimpíada, mas será reaberto para os jogos finais. Por que, então, não tem sido usado pelo menos nos clássicos? Vai entender...  fr
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Michael Correa e Diogo Carvalho da Silva
Gol: Ribamar, aos 17 minutos dos 2º tempo
Cartões amarelos: Jonathan, Gum, Pierre e Marcos Júnior (Fluminense); Salgueiro, Carli, Bruno Silva e Gegê (Botafogo)
Cartão vermelho: Joel Carli (Botafogo)
Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre (Magno Alves), Cícero, Osvaldo (Marcos Júnior), Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Fred - Técnico: Levir Culpi.
Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Emerson (Renan Fonseca), Joel Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandro (Fernandes); Salgueiro e Ribamar (Diego) - Técnico: Ricardo Gomes.


Nenhum comentário: