SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Brasil 7x1 Haiti

A seleção brasileira venceu, sem grande dificuldades, a fraca seleção do Haiti por 7x1, pela segunda rodada da Copa América. Gols de Phillippe Coutinho (3), Renato Augusto (2), Gabriel e Lucas Lima. É a terceira vez que as duas seleções se enfrentam, nas duas primeiras, amistosos, o Brasil venceu por 4x0, em 1974, e 6x0, em 2004. O único gol haitiano, de Marcelin, foi resultado de uma falha de marcação da defesa brasileira. Não é possível que o Brasil tenha sofrido um gol do frágil Haiti! Posso até estar sendo exigente demais, mas um jogo como este era para ser uma goleada de zero. Foi o primeiro gol que o Haiti marcou na história dos confrontos com o Brasil. Paciência. O Haiti não serve de parâmetro para comparações, mas pelo menos o Brasil correspondeu ao que se esperava dele, isso é o mais importante. O próximo jogo é no domingo, contra o Peru. fr

Local: Estádio Citrus Bowl, em Orlando, na Flórida (EUA)
Árbitro: Mark Geiger (Estados Unidos)
Assistentes: Joseph Fletcher (Canadá) e Charles Morgante (Estados Unidos)
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro (Lucas Lima), Elias (Walace), Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas (Gabriel). Treinador: Dunga.
Haiti: Placide; Alcénat (Maurice), Goreux, Genevois, Jérôme e Jaggy; Jean Alexandre (Hilaire), Lafrance, Marcelin e Jeff Louis; Belfort (Nazon). Treinador: Patrice Neveu.

Nenhum comentário: