SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 5 de junho de 2016

Brasil estreia mal na Copa América Centenária

O Brasil estreou ontem na Copa América especial comemorativa de 100 anos, nos Estados Unidos, com um empate de 0x0 com o Equador. Um jogo com poucos chutes dos dois lados. O Brasil ainda levou um gol aos 21 minutos do 2º tempo, quando Bolaños cruzou da linha de fundo e o goleiro Alisson engoliu um frango, o treinador do Equador chegou a comemorar com os seus auxiliares. O árbitro, no entanto, erradamente anulou, atendendo a sinalização do bandeirinha de que a bola teria saído. Esse erro de arbitragem salvou a seleção brasileira da derrota. A seleção tem vários desfalques: Neymar, liberado pelo Barcelona somente para a Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto; e outros, cortados por contusão, entre eles o meia Kaká. O próximo jogo do Brasil é com a fraca seleção do Haiti, se não conseguir vencer bem pode dar adeus à competição, o que seria um enorme fiasco. fr
Local: Estádio Rose Bowl, em Pasadena (EUA)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias (Lucas Lima, 41' 2ºT), Renato Augusto, Willian (Willian, 30' 2ºT) e Philippe Coutinho; Jonas (Gabigol, 16' 2ºT). Treinador: Dunga.
EQUADOR: Dreer, Paredes, Achiller, Mina e Ayoví; Gruezo, Noboa, Montero (Fidel Martinez, 35' 2ºT), Miler Bolaños (Gaibor, 44' 2ºT) e Valencia; Enner Valencia (Jaime Ayoví, 35' 2ºT). Treinador: Gustavo Quinteros.

Nenhum comentário: