SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Brasil goleia Honduras por 6x0 e vai à final na Rio 2016

A seleção brasileira fez a festa no Maracanã, goleando ontem Honduras por 6x0, gols de Neymar (2), Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan, e garantiu vaga na final, no próximo sábado. Não importa se o adversário é fraco, o importante é que nossa seleção fez o que se esperava dela justamente diante de uma seleção hondurenha frágil, jogou bem e goleou. Não pude assistir o jogo porque estava estudando por conta da minha pós. Neymar tornou-se o responsável pelo gol mais rápido no futebol, em todas as Olimpíadas: fez o primeiro aos 14 segundos do primeiro tempo. E, assim, garantimos mais uma medalha, na pior das hipóteses de prata. Mas eu acredito que podemos mais, e torço por uma final com a Alemanha, no Maracanã. Os ingressos já estão esgotados, mas o mais barato estava a 600 reais, e o mais caro a 900 reais. Muito caro! O Brasil já foi medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles-1984, Seul-1988 e Londres-2012. Chegou a vez do ouro! fr
BRASIL: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio (Luan) e Douglas Santos; Wallace e Renato Augusto (Rafinha); Gabigol, Luan, Neymar e Gabriel Jesus (Felipe Anderson). Treinador: Rogério Micale.

Nenhum comentário: