SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Brasil, enfim, joga bem e goleia a Dinamarca

O Brasil, enfim, fez gol e venceu no futebol masculino da Olimpíada. Ontem, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a seleção derrotou a Dinamarca por 4x0, gols de Gabigol (2), Gabriel Jesus e Lucas. Newmar não fez gol, mas dessa vez jogou para a equipe. O Brasil jogou bem, e se jogasse sempre assim teria vencido os dois primeiros jogos, sem ter passado pelas dificuldades que teve diante da África do Sul e do Iraque, com quem apenas empatou por 0x0. A seleção foi aplaudida pelos torcedores ao final, merecidamente. Sábado, o adversário vai ser a Colômbia, na Arena do Corinthians, em São Paulo, em jogo eliminatório pelas quartas de final. fr
BRASIL: Weverton; Zeca (William), Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto; Neymar, Luan, Gabriel Jesus e Gabigol. Treinador: Rogério Micale.
Dinamarca: Højbjerg; Desler (Kasper Larsen), Edi Gomes, Pascal Gregor e Blåbjerg; Andreas Maxsø e Jens Jønsson; Frederik Børsting (Nielsen), Lasse Vibe, Jacob Larsen e Nicolai Brock-Madsen. Treinador: Niels Frederiksen.

Nenhum comentário: