SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mais uma decepção da seleção de futebol na Rio 2016

A seleção brasileira de futebol decepcionou mais uma vez e empatou sem gols com o Iraque, ontem, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O resultado ainda é mais amargo se pensarmos que o adversário é uma seleção sem nenhuma tradição e de um país que vive há anos em situação de guerra. O Brasil não apresentou qualquer criatividade, muitos passes sem objetividade e poucos chutes a gol. Neymar, mais uma vez, perdeu o controle e se desentendeu com os adversários, algo já rotineiro, mas injustificável para aquele que é o capitão e maior nome da seleção. Os iraquianos armaram uma retranca e visivelmente buscaram o empate, mas isso deveria ser esperado pelo treinador brasileiro. Durante o jogo houve invasão de campo por parte de um idiota, o que demonstra falha na organização, assim como houve recentemente na Eurocopa. É o segundo empate em 0x0, e o Brasil precisa vencer a Dinamarca na próxima quarta-feira com uma boa vantagem de gols. Se Iraque ou África do Sul, que se enfrentam também no mesmo dia, vencer, e dependendo da combinação de resultados, o Brasil pode amargar mais um vexame no futebol. Triste! fr
BRASIL: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos (William); Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson (Luan); Gabigol, Gabriel Jesus (Rafinha) e Neymar. Treinador: Rogério Micale.

Nenhum comentário: