SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil derrota Colômbia e já é segundo nas eliminatórias

A seleção brasileira venceu ontem à noite mais um jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia: 2x1 sobre a Colômbia, na Arena da Amazônia, em Manaus. O primeiro gol foi logo no primeiro minuto de jogo, com Miranda, de cabeça. Um início tão bom deu a impressão de uma vitória mais fácil, mas, mais uma vez, a seleção não manteve o mesmo ritmo, permitindo o empate colombiano, aos 35 minutos do primeiro tempo, gol contra de Marquinhos. O Brasil desempatou aos 28 minutos do segundo tempo, com Neymar. Com a ótima vitória, a segunda com Tite no comando e com a mesma escalação – a primeira foi na quinta-feira, dia 1º, em Quito, 3x0 sobre o Equador -, o Brasil passou de sexto colocado para a vice-liderança nas eliminatórias. O próximo jogo será no dia 7 de outubro, em Natal, contra a Bolívia. fr
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Philippe Coutinho), Neymar e Gabriel Jesus (Taison). Treinador: Tite.

Nenhum comentário: