SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Brasil goleia Bolívia e segue bem na busca de vaga para Mundial de 2018

A seleção brasileira venceu por 5x0 a frágil Bolívia, ontem, na Arena das Dunas, em Natal. Gols, pela ordem, de Neymar, Philippe Coutinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Foram quatro gols somente no primeiro tempo, e poderia ter sido mais, mas a seleção perdeu outros gols no segundo tempo. Neymar, mais uma vez, desentendeu-se com um adversário e tomou cartão amarelo, ficando de fora do próximo jogo, contra a Venezuela, na próxima terça-feira, talvez para evitar justamente ficar fora do jogo seguinte, o clássico contra a Argentina, no Mineirão, dia 10 de novembro. Neymar foi muito visado pelos bolivianos, que contaram com a condescendência do árbitro colombiano, Wilson Lamouroux, e chegou a tomar uma cotovelada que lhe abriu o supercílio, e nem assim o boliviano tomou amarelo, uma vergonha! O Brasil já está em segundo lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia, um ponto somente atrás do Uruguai, caminhando com mais tranquilidade para continuar sendo o único país do mundo a participar de todos os mundiais. fr
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano (Lucas Lima), Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar (Willian); Gabriel Jesus (Firmino). Treinador: Tite.
  

Nenhum comentário: