SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Brasil vence a Venezuela e assume liderança das eliminatórias para Mundial da Rússia

O Brasil venceu ontem a Venezuela por 2x0, em Mérida, e assumiu a liderança das eliminatórias para o Mundial de 2018, na Rússia. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, aos sete minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro venezuelano, que deu um passe displicente para um companheiro, à frente do brasileiro, que não teve dificuldade para interceptar e encobri-lo; e Willian, no segundo tempo. A seleção brasileira dominou o jogo, mas não se empenhou tanto quanto poderia – e deveria –, contentando-se com o placar econômico. Aos 28 minutos do segundo tempo, acabou a iluminação do estádio, e o jogo ficou interrompido por 22 minutos. Com a vitória, o Brasil chegou aos 21 pontos, assumindo a liderança das eliminatórias. O Uruguai empatou com a Colômbia, ficando em segundo, com 20 pontos. Equador e a própria Colômbia vêm a seguir, cada um com 17 pontos. A Argentina caiu para quinto lugar, após perder em casa para o Paraguai, por 1x0. O próximo jogo do Brasil será dia 10 de novembro, no Mineirão, contra a Argentina. fr
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian (Taison), Gabriel Jesus e Philippe Coutinho (Giuliano). Treinador: Tite.

Nenhum comentário: