SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pastas de amendoim

Eu já escrevi aqui sobre pasta de amendoim. Em 2013 eu consegui comprar uma importada dos Estados Unidos, de nome Peter Pan. Mas por esses dias encontrei outras marcas nacionais de amendoim integral em lojas do Mundo Verde. A Suply Life, de 500 g., tem diferentes sabores, eu experimentei a que tem alfarroba. Ela não tem gorduras trans ou saturadas, glúten, lactose, açúcar e sódio. O preço fica por volta dos 20 reais, variando de acordo com o sabor. A Power One, de um quilo, também não tem glúten, gordura trans, açúcar e sódio. E tem vitamina E e B3. Por essa eu paguei R$ 29,90. As duas tem rótulos difíceis de ler e não muito completos, principalmente a Power One, que tem letras muito pequenas, como se pode ver nas minhas fotos abaixo. Mas para comer passando em torradas é muito bom! fr
 

Nenhum comentário: