SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Frases interessantes da internet

Frases interessantes da internet, sem autoria informada:

6. "Isso me fez lembrar do dia em que eu tava no avião, aí do nada chegou uma nuvem e sentou do meu lado. Eu fiquei sem entender a situação até que eu me toquei que aquela era uma nuvem passageira."

7. "Forçar simpatia não é comigo, falo com quem fala comigo, sou legal com quem é legal comigo, e se eu não gostar fico na minha e mantenho distância."

8. " 'Você sumiu!' Como 'sumi'!? Continuo morando no mesmo endereço, o meu telefone não mudou, o meu email também não. Quantas vezes você me procurou?"

9. "Não se engane! Às vezes você acha que tem muitos amigos, mas, na verdade, você só conhece muita gente."

10. "Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria."

Nenhum comentário: