SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Brasil e Colômbia fazem amistoso em prol das famílias das vítimas de acidente aéreo

As seleções do Brasil, apenas com jogadores atuando no país, e da Colômbia realizaram ontem o chamado ‘Jogo da Amizade’. Foi por conta da solidariedade manifestada pelos colombianos às vítimas do acidente aéreo que levava a delegação da Chapecoense àquele país, em novembro do ano passado, para o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana. O amistoso foi realizado no estádio Nilton Santos, e teve a renda de R$ 1.219.675,00 destinada às famílias das vítimas, com um público de somente 18.695 pagantes. O Brasil venceu por 1x0, com gol de Dudu, a sétima consecutiva da seleção, e com a vitória assumiu a liderança do ranking da FIFA. Os sobreviventes do voo estiveram presentes, sendo homenageados no campo: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann, que perdeu uma perna, além do locutor Rafael Henzel, de uma rádio de Chapecó (SC), que narrou parte do jogo ao lado de Galvão Bueno, pela TV Globo; uma bonita atitude do narrador da emissora carioca. fr
BRASIL - Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos (Jorge); Wallace, William Arão (Rodriguinho), Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Dudu (Camilo); Robinho (Diego) e Diego Souza (Luan). Treinador: Tite.

Nenhum comentário: