SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Você me conhece?

Eu sou aquela pessoa que vai a um restaurante e, pacientemente, espera enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.
Eu sou quem entra em uma loja e espera calado enquanto as vendedoras terminam, tranquilamente, sua conversa.
Eu sou aquele que entra em um posto de gasolina e espera, pacientemente, que o empregado termine a leitura do jornal.
Eu sou também quem vai a uma agência bancária e, enquanto os caixas discutem futebol e como foi o fim de semana, fica esperando aquela tão anunciada gentileza e rapidez da propaganda do banco.
Eu sou quem telefona para a TV a cabo, o jornal ou a revista que eu assino, para buscar uma informação ou reclamar de alguma coisa, e fica um tempão no telefone esperando que alguém me atenda.
Eles devem estar pensando que eu sou uma pessoa ótima, um excelente cliente, muito paciente e que não cria problema nunca.
Mas, estão enganados. Sabem quem eu sou?
Eu sou o cliente que nunca mais volta. Aquele que não renova a assinatura. Quem não indica o serviço ou a empresa para os amigos.
E divirto-me vendo milhões de reais sendo gastos em propaganda, e recebendo cartas e telefonemas, em um esforço enorme para me fazer seu cliente novamente.
Quando fui lá, ou telefonei, ou mandei um e-mail, eu não pedia nenhum favor. Tudo o que eu queria era um pouco de atenção e, principalmente, respeito.
Fonte: da internet.

Nenhum comentário: