SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Botafogo vence mais uma vez o Nacional do Uruguai e se classifica para as quartas da Libertadores


O Botafogo venceu hoje o Nacional do Uruguai, no estádio Nilton Santos, por 2x0, gols de Bruno Silva e Rodrigo Pimpão. O início do Botafogo foi fulminante: o primeiro gol foi marcado a menos de três minutos, e o segundo aos seis minutos do primeiro tempo. O Fogão jogava com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo, em Montevidéu, por 1x0, mas construiu sua classificação às quartas-de-final logo nos primeiros minutos, e soube garantir a vitória. A lamentar apenas o que os jogadores do Nacional fizeram no final do jogo, apelando para faltas violentas. Polenta, Rodríguez e Aguirre foram expulsos, e Victor Luís, pelo Botafogo, também. E na pequena torcida uruguaia, infelizmente, também houve cenas de depredação, em que marginais disfarçados de torcedores  quebraram cadeiras. Mas a festa foi toda alvinegra, em um estádio praticamente lotado. Na próxima fase, enfrentaremos o Grêmio, outro tradicional adversário na Libertadores. Assim como os anteriores, esses dois jogos serão muito difíceis, o fundamental é manter a raça demonstrada até agora, e não se deixar influenciar pela euforia da torcida. Rumo ao título inédito! Assista aos gols abaixo. fr
Botafogo: Gatito Fernández; Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes (Dudu Cearense); Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão (Guilherme); Roger (Gilson); treinador: Jair Ventura.

Nenhum comentário: