SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 3 de setembro de 2017

Devolvendo com a mesma moeda... kkkkkkkk

Toca o telefone.     
      - Alô...      
      - Alô, é o senhor Carlos?! 
      - Sim.     
  - Sr. Carlos, aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção Oi linha adicional, onde o sr. tem direito...     
      - Desculpe interromper, mas quem está falando?
      - Aqui é Rosicleide Judite, da Oi, e estamos ligando...     
      - Rosicleide, desculpa, mas, para minha segurança, gostaria de  conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?      
      (Confusa...) - ... Bem... pode.     
      - De que telefone você fala? Meu identificador não registrou.     
      - 103     
      - Você trabalha em que área, na Oi?     
     - Telemarketing Pró Ativo.     
     - Você tem número de matrícula na Oi?     
      - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
       - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Oi.     
      - Mas posso garantir...     
     
- Além do mais, sempre sou obrigado a repetir os meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Oi.
      (Contrariada) - Minha matrícula é 34591212     
      - Só um momento enquanto verifico...     
      (Aí, você põe o fone em cima da mesinha e vai no banheiro...  Dois minutos depois):     
     
- Só mais um momento, Rosicleide.
      (Agora, você coloca o fone de novo em cima da mesinha, e vai preparar um cafezinho... Cinco minutos depois):
      - Senhor?
     - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.     
      - Mas, senhor...     
      - Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?     
      - Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está  interessado, sr. Carlos?     
      - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por  favor, não desligue, pois a sua ligação é muito importante para mim. 
     (Você coloca o fone em frente ao aparelho de som, e deixa a música ”Festa no Apê” do Latino tocando na função “Repetir”. Depois da porra da música tocar uma cacetada de vezes, a esposa atende):
      - Alô? Pode me dizer seu telefone pois o meu identificador não registrou..     
      - 103     
      - Com quem estou falando, por favor.     
      - Rosicleide, da Oi.     
      - Qual sua identificação na empresa...      
     (Já começando a ficar puta...)  - 34591212     
      - Obrigada pelas suas informações, Rosicleide, em que posso ajudá-la?     
      - A Oi está ligando para oferecer a promoção linha  adicional, onde a sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora  está interessada?     
      - Vou abrir um chamado e em alguns dias meu filho entrará em contato para dar um parecer, pode anotar o número do protocolo por favor...?
TU... TU... TU... TU... TU... TU... TU... TU...      
     
-Alô, alô... Desligou! Nossa, que moça impaciente...

Nenhum comentário: